O que é Agrishare?

SERVIÇOS AGRÍCOLAS + TECNOLOGIA VOLTADA AOS NEGÓCIOS = AGRISHARE

NOSSO PROPÓSITO

Aumentar a produtividade do campo por meio do uso eficaz de recursos, máquinas, conhecimento, insumos e ativos em geral.

Oferecemos soluções estruturadas que conectam os vários atores do agronegócio com segurança, agilidade e confiabilidade.

NOSSOS VALORES

  • Ética e respeito nas relações
  • Relacionamento estreito e confiável
  • Disponibilidade e eficácia na execução
  • Tecnologia a serviço do negócio

AGRISHARE:
UMA NOVA FORMA DE SE RELACIONAR

Utilizando-se das novas tecnologias e do seu conhecimento de campo, a Agrishare tem como missão facilitar a vida do produtor rural.

Nosso objetivo é aumentar a produtividade e a eficiência do campo, promovendo e facilitando o compartilhamento de recursos, máquinas, insumos e ativos em geral pela comunidade de produtores rurais e também pelas empresas envolvidas com o agronegócio.

Atuamos com serviços de preparo do solo, plantio, pulverização, colheita, silagem e, constantemente, adicionamos novas opções em nosso site. Cada membro da nossa comunidade (quem contrata e quem oferta) possui um ranking com base na avaliação dos agricultores com quem já fizeram negócios. Isso dá mais transparência às transações e, naturalmente, destaca os melhores membros do grupo.

CONTRATAR SERVIÇOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

A Agrishare se destaca pelo formato prático e fácil de negociar a contratação dos serviços e pela forma como conecta produtores rurais e empresas

Com um conceito de comunidade, acreditamos que, para ampliar a capacidade produtiva do negócio, não é preciso investir imediatamente em uma máquina nova. Mesmo que o produtor possua maquinário, o compartilhamento pode ser útil, por exemplo, em uma situação não planejada, como uma mudança no calendário da safra devido ao clima. A possibilidade de contratar um equipamento por período específico aumenta a sua capacidade produtiva e, consequentemente, sua eficiência e agilidade, gerando muito mais valor ao negócio

Venha fazer parte da nossa comunidade e ter acesso aos mais diversos tipos de prestadores, em diferentes regiões do país.

Acesse nossa página na Internet e encontre o prestador de serviço adequado para atender a sua demanda. A opção de busca é totalmente gratuita e, uma vez selecionado o prestador, o valor do serviço é negociado e pago diretamente com ele. A Agrishare acompanhará e dará apoio às partes em todo o processo.

OFERECER SERVIÇOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS.

Quem investiu de forma relevante em novos maquinários agrícolas (colheitadeiras, tratores, pulverizadores, plantadeira, semeadeira, implementos etc.) pode monetizar estes equipamentos disponibilizando-os para outros produtores rurais durante o período ocioso. Fazer parte da Agrishare significa ter acesso a todos os membros da nossa comunidade, que podem precisar de máquinas como a sua, e ter ainda a vantagem de ampliar seu raio de atuação para todo o Brasil. Para nós, rentabilizar o seu investimento é um diferencial.

Divulgar sua empresa, serviço ou máquinas na nossa rede é gratuito. Trabalhamos ativamente para encontrar as melhores oportunidades de negócio para você. Mas aí a pergunta: o que a Agrishare ganha com isso? Além de ampliarmos nossa rede de prestadores e de fornecedores, e gerar novas conexões, cobramos uma taxa de serviço apenas quando um negócio é fechado. Para saber como atuamos, clique aqui.

TRANSPORTE DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS.

Prestadores de Serviços Agrícolas Mecanizados, da comunidade Agrishare, agora podem contratar o frete em caminhão prancha para suas máquinas diretamente no site, com a mesma confiabilidade e segurança que lidamos com os outros serviços agrícolas. O valor é acertado diretamente com o prancheiro ou transportadora.

Da mesma forma, transportadoras e profissionais autônomos que possuem caminhão prancha para transporte de máquinas agrícolas, podem oferecer o serviço no site e aumentar sua gama de clientes potenciais. A publicação do anúncio na Agrishare é gratuito. Uma taxa de serviço será cobrada somente quando um negócio for fechado. Para saber mais sobre essa taxa visite nossa pagina na Internet.

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM ECONOMIA COMPARTILHADA?

Você já deve ter ouvido muitas vezes que o mundo, hoje, é compartilhado. Mas o que quer dizer isso na prática?

Compartilhar significa dar acesso, para outras pessoas, de habilidades ou elementos que possuímos (bens, tempo, conhecimento etc.) com o objetivo de atender uma necessidade.

Até aí tudo bem! Provavelmente, você já alugou ou emprestou algum maquinário ou equipamento, ou ainda ajudou na atividade rural de algum conhecido. O que há de diferente neste compartilhar, então?

São as tecnologias de mobilidade como a internet, computadores, celulares e tablets, que oferecem maior abrangência e escalas sem precedentes, aumentando as opções de oferta e de demanda e as possibilidades de negócio.

Para produtores rurais:

O uso da plataforma é gratuito para produtores rurais cadastrarem suas demandas. O valor do serviço é acertado diretamente com o prestador selecionado.

Para prestadores de serviço:

O cadastro de máquinas e caminhões é gratuito. Somente será cobrada uma taxa do valor cobrado pelo prestador, quando um negócio for fechado. O pagamento poderá ser feito via boleto, cartão de débito ou de credito. O pagamento da taxa e a boa avaliação no ranking garantem o direito do uso da plataforma, a permanência na comunidade e a oportunidade de fazer novos negócios.